crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Olavo de Carvalho nega ser guru do bolsonarismo: "Me usou para se eleger"

Escritor participou de live, negou ser "guru" do atual governo e lamentou "sono" do presidente.


Considerado desde o início da atual gestão de Bolsonaro como "guru do bolsonarismo", o escritor Olavo de Carvalho negou o rótulo e lamentou o fato de ter sido usado pelo atual presidente para se promover, o que ajudou em sua vitória em 2018.


Em entrevista concedida em uma live no Youtube, Olavo de Carvalho coloca em dúvidas a chance de reeleição de Bolsonaro, e negou ser "guru" do presidente e seus aliados. "Não venham com esperanças tolas, porque é o seguinte: a briga já está perdida. Existem chances de fazer voltar... Existe uma chance remota, mas só se o Bolsonaro acordar, mas eu não sei como fazê-lo acordar. Dizem que eu sou o 'guru do Bolsonaro'. Isso é absolutamente falso. Conversei com ele somente quatro vezes na minha vida. E duvido que ele tenha lido um só livro inteiro. Se ele tivesse lido com atenção, teve muita coisa que ele fez e não faria".


O escritor lamentou ter sido usado na eleição, e não ser valorizado depois. "Ele me usou como 'poster boy'. Me usou para se promover, para se eleger. E, depois disso, não só esqueceu tudo o que dizia, como até os meus amigos que estavam no governo ele tirou".



Anuncie Aqui 2.png