crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Deputado Osni repudia fala feita por apresentador sobre criação de um partido nazista no Brasil

Após as manifestações a favor do nazismo o apresentador foi desligado do programa.



O deputado Estadual Osni Cardoso (PT) repudiou as falas feitas pelo apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, durante um programa na Internet, no qual defendeu a criação de um partido nazista no Brasil.


Através das redes sociais, o deputado criticou a manifestação odiosa. "Em 2022 não podemos mais tolerar ideologias de ódio, que desrespeitam o direito à vida. Minha solidariedade a comunidade judaica e aqueles e aquelas perseguidos pelo nazismo. Discursos de aversão só trazem consequências terríveis para a humanidade".


Durante o programa, Monark afirmou que "a esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião [...] Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei"


Após as manifestações a favor do Nazismo, Monark foi desligado do Flow Podcast e deixará de ser um dos sócios.


"O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades... Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow".


Nazismo foi uma política de ditadura que governou a Alemanha entre 1933 e 1945, período que também ficou conhecido como Terceiro Reich, liderado por Adolf Hitler.


O Nazismo ficou marcado pelos seus ideais antissemitas, ou seja, o preconceito e hostilidade contra o povo judeu. Os nazistas também perseguiam, torturavam e matavam comunistas, negros, homossexuais e outras pessoas que não eram enquadradas dentro das características da chamada "raça ariana", a raça superior alemã defendida pelo Partido Nazista.

Anuncie Aqui 2.png