top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Ouvidoria da Secretaria de Saúde irá atuar dentro do Hospital Municipal de Serrinha

Novo setor estará funcionando a partir de segunda-feira.


O Hospital Municipal de Serrinha terá um setor de Ouvidoria que será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. A novidade foi anunciada pelo secretário de Saúde, Alexandre Tahim, durante entrevista ao programa Café com Você, na Rádio Continental AM.


Alexandre Tahim confirmou a instalação do setor, o que vai otimizar o tempo nas respostas a serem dadas pela direção do Hospital Municipal.


"Temos controle, temos auditoria. A gente, dentro do processo pede que as pessoas procurem esse serviço. Existe uma Ouvidoria da Saúde só na Secretaria que as pessoas podem fazer suas reclamações. E conversando com o pessoal do Hospital a partir de segunda-feira vai existir uma Ouvidoria dentro do Hospital Municipal. Essa sala e funcionário são da Secretaria de Saúde , não é do Hospital, e as pessoas podem ficar a vontade para fazer suas reclamações dentro da Ouvidoria e será encaminhada para a Direção do Hospital para que haja a resposta".


O secretário pede a compreensão da população pois o tempo ainda é curto para que a empresa responsável pelo Hospital possa estar totalmente adequada. "Peço só um pouco com calma porque no dia 21 eles fizeram 60 dias lá, e eu que tenho seis anos sei o tanto de coisa que ainda tem que ser feito ainda no processo do Hospital. A gente não fez nada sem pensar. A gente acredita no que planejou, e pedimos um pouquinho de paciência e confiança das pessoas porque sei que as coisas vão melhorar".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page