crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Pacote de reforços do Vitória chega a cinco contratações e velhos conhecidos podem retornar ao clube

Rubro-negro inicia planejamento visando a temporada 2022.



Já pensando na temporada 2022, onde irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C, o Vitória corre contra o tempo para anunciar reforços ainda em 2021 devido a punição da FIFA que o proíbe de contratar após 17 de dezembro por conta de dívidas com outros clubes.


Na primeira leva de contratações o clube acertou as contratações de cinco jogadores, sendo que apenas um foi registrado até o momento.


O único jogador registrado é o atacante Guilherme Queiróz, de 31 anos. O jogador conseguiu acesso defendendo o Grêmio Novorizontino-SP e marcou sete gols na temporada.


O clube acertou também as contratações dos zagueitos Ewerton Páscoa (ex-CRB), Alisson Cassiano (ex-ABC), do lateral-direito Alemão (ex-Criciúma) e do lateral-esquerdo Vicente (ex-Jacuipense).


Outros atletas estão no Barradão realizando tratamentos e podem assinar com o clube como o volante Caceres, que defendeu o Vitória em 2013 e 2014, e o zagueiro Kanu, que passou pelo Vitória em 2015, depois nas temporadas 2017 e 2018.

Anuncie Aqui 2.png