top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Palmeiras vence o Flamengo e é campeão da Libertadores 2021

Time paulista venceu os cariocas na prorrogação e conquistou o título.

O Palmeiras é o campeão da Libertadores da América 2021. Jogando contra o Flamengo, no Estádio Centenário, no Uruguai, o time paulista venceu por 2 a 1, com gol nos acréscimos marcado por Deyverson, e conquistou o título mais importante do futebol da América do Sul.


No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. No primeiro tempo Raphael Veiga abriu o marcador para o Palmeiras, e na segunda etapa Gabriel Barbosa empatou, levando o confronto para a prorrogação.


Com a partida terminada em 1 a 1, o confronto foi para a prorrogação, e logo aos 5 minutos da etapa inicial Andreas Pereira falhou, Deyverson roubou a bola e de cara para Diego Alves marcou o gol que decretou o título do Palmeiras.


Com o título o Palmeiras garante vaga no segundo mundial de clubes em dois anos. A equipe brasileira vai em busca do título inédito na competição que será disputada nós Emirados Árabes e tem a confirmação do Chelsea (Champions), Al Hilal (AFC) , Al-Ahly (CAF), Monterrey (Concacaf), Auckland City (OFC) e Al-Jazira (UAE), faltando a confirmação do campeão da Super Liga Chinesa.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page