crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Baiano: para se classificar Vitória precisa fazer o que ainda não conseguiu em 2022: vencer em casa

Rubro-negro continua com dificuldades para jogar dentro do seu Estádio.


Nesta quarta-feira, 16, o Vitória vai para sua segunda decisão em 2022. Depois de conseguir passar de fase na Copa do Brasil, quando empatou fora de casa em 1 a 1 jogando contra o Castanhal (PA), o rubro-negro terá outra "final", desta vez contra o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. A partida vale vaga na semifinal do Estadual, e para se classificar o "leão" precisa vencer, algo que ainda não conseguiu jogando dentro do Barradão em 2022, além de torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus.


Na atual temporada o Vitória entrou em campo apenas nove vezes, sendo que quatro foram no Barradão (o jogo contra o Jacuipense teve mando de campo da equipe de Riachão), e o rubro-negro não conseguiu vencer nenhum adversário. Além de perder quando atuou como "visitante" por 1 a 0, a equipe treinada por Dado Cavalcanti acumula três empates (1 x 1 contra Bahia e Juazeirense e 0 x 0 contra o Atlético de Alagoinhas).


Porém, só a vitória não interessa. Além de vencer o Bahia de Feira, o rubro-negro ainda precisa torcer por uma derrota do Barcelona de Ilhéus, que enfrenta o Doce Mel em Cruz das Almas.


Em 2021 o Vitória também sofreu com o favor "mando de campo". Na temporada inteira, onde acabou sendo rebaixado para Série C, o rubro-negro disputou 36 partidas, venceu apenas 13, empatou 12 e foi derrotado em 11 oportunidades.

Anuncie Aqui 2.png