crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Parque Maria do Carmo distribui brinquedos para crianças


Distribuição de brinquedos no Dia das Crianças acontece há mais de 20 anos



Assim como acontece há mais de 20 anos, o Parque de Vaquejada Maria do Carmo realizou na manhã desse Dia das Crianças mais uma distribuição de brinquedos para os pequenos. A entrega aconteceu no Museu do Parque.


Em entrevista ao Info Serrinha, o empresário Carlinhos Serra afirma que pretende seguir realizando a ação por muitos anos. "A gente já faz isso há mais de 20 anos, e pretendo continuar, até enquanto eu e meu irmão estivermos vivos fazer essa distribuição de brinquedos para as crianças porque criança é anjo, e você vê nos olhos deles a satisfação ao pegar um carrinho, uma bola, uma boneca, um pula-pula".


O empresário afirmou que cada pessoa pode contribuir para melhorar o dia a dia de uma criança. "Se cada um puder fazer o mínimo possível, pelo menos dar uma sacolinha de brinquedo para uma criança, com certeza o mundo seria outro".



Segundo Carlinhos Serra, esse carinho é importante para que se evitem problemas como depressão, principalmente após a pandemia. "Não há coisa melhor do mundo do que você ver o sorriso de uma pessoa, em especial de uma criança, porque infelizmente hoje a doença do século é a depressão, e o melhor remédio para isso se chama gente".


Pelas estimativas dos organizadores da distribuição, cerca de 8 mil crianças serão contempladas com os brinquedos.


Fotos: Alan Cerqueira

Anuncie Aqui 2.png