crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Participação de Serrinha no Intermunicipal 2021 será discutida em reunião

Vereador Bode confirmou que existe a possibilidade da equipe retornar à competição ainda em 2021.





As inscrições para a edição 2021 do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador estão abertas desde o dia 10 de Setembro, e vão até 10 de outubro. Tricampeã da competição (2009, 1988 e 1982), a seleção de Serrinha ainda não confirmou presença, porém a participação na atual temporada não está descartada.


Em entrevista ao Info Serrinha, o presidente da Liga Desportiva Serrinhense, vereador Bode, confirmou que terá uma reunião com o prefeito Adriano Lima para tratar sobre o tema. "Ainda vou ter uma conversa com o prefeito, pois como foi divulgado agora vamos ver essa situação. Estamos pretendendo fazer o Campeonato Serrinhense, mas com a divulgação do Intermunicipal iremos sentar para definir se vamos disputar este ano ou fazer o nosso campeonato".


Para disputar a competição, é preciso de um apoio da Prefeitura, uma vez que os custos de inscrição e demais valores partem dela. "Existe a possibilidade de participar, mas vai depender da Prefeitura porque sem ajuda do município não tem condições nenhuma de estar entrando no Intermunicipal".


Até o momento nenhuma Seleção confirmou inscrição na competição, porém muitas manifestaram interesse em participar.


Em 2020 a competição foi cancelada devido à pandemia. O último ano de disputa foi em 2019 e a seleção de Itamaraju conquistou o título.


Segundo o regulamento de inscrições, cada seleção participante precisará apresentar algumas documentações para poder ter sua presença confirmada:


- Encaminhar ofício da concessão do estádio a ser utilizado como mando de campo pela Seleção municipal;


- Apresentar relação nominal de no mínimo 18 atletas, todos devidamente registrados na FBF pela Liga;


- Apresentar cópia do Estatuto da Liga, Ata da Eleição e Posse da Diretoria;


Confira o ato oficial das inscrições para disputar a competição.



Anuncie Aqui 2.png