crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Participante do BBB usa termo racista e equipe pede desculpas nas redes sociais

"Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte", diz parte da nota com pedido de desculpas.

Pegou mal a fala da participante Bárbara, do BBB, após o famoso "jogo da discórdia". Em uma conversa com Jade Picon e Laís, a moça usou um termo racista para se referir a Douglas Silva.


“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo… Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”


Logo após a frase cunho racista, e as manifestações imediatas nas redes sociais, a equipe que cuida das redes sociais de Bárbara emitiu nota se desculpando pelo ocorrido e afirmando que não compactua com a atitude. "Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a “força do hábito” diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: “expressão velha, horrível e racista”. Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito. Nossas sinceras desculpas à todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família. Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma".

Anuncie Aqui 2.png