crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Participantes polêmicos são confirmados na edição 2021 de "A Fazenda"

Reality Show exibido pela Tv Record começa nesta terça.



Os fãs de reality show vão passar a acompanhar a partir desta terça, 14, mais uma edição de "A Fazenda", que é transmitido pela TV Record. Na edição 2021, personagens polêmicos foram confirmados pela direção da atração.


Estão confirmados os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco; os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho; o ex-BBB 21 Arcrebiano; a modelo Liziane Gutierrez, que atacou agentes da Vigilância Sanitária após interromperem uma festa clandestina em São Paulo; Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão.


Outros nomes confirmados são os de Dayane Mello (ex-participante do BBB italiano), Fernanda Medrado (ex-Power Couple), Valentina Francavilla, Gui Araújo e Marina Ferrari.


Os também cantores MC Gui e Tiago Piquilo foram confirmados pela emissora na última segunda, 13, fechando o plantel que vai disputar um prêmio de R$ 1,5 milhão.


Além desses confirmados, mais quatro "influenciadores" estão na reserva e somente um deles será escolhido pelo público: o rapper Krauk, o coreografo Alisson Jordan, Sthe Matos e Mah Tavares.

Anuncie Aqui 2.png