crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Pastor evangélico é preso sob suspeita de ter estuprado duas fiéis

Existe a possibilidade de que mais mulheres tenham sido vítimas do pastor.


Um pastor evangélico foi preso na manhã desta quinta, 14, em Feira de Santana, suspeito de ter estuprado duas mulheres que são fiéis da igreja.


De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin, em entrevista ao portal Acorda Cidade, um dos registros de estupro foi feito há cerca de um mês. "Há cerca de 30 dias, uma mulher esteve na delegacia de polícia e relatou que havia sido vítima de estupro, e apontou o investigado como autor deste fato. As investigações foram iniciadas ouvindo diversas pessoas e percebemos que realmente havia indícios suficientes de autoria. No curso da investigação, além desta vítima, acabou sendo desvendado que outra pessoa que frequentava a igreja também relatou o mesmo fato, de que teria sido estuprada pelo investigado".


Ainda segundo o delegado existe a possibilidade de que mais mulheres tenham sido vítimas. "Ele estava à frente de uma igreja evangélica em Feira de Santana. Foi a própria vítima que fez o registro. Eram membros ativos na igreja. Há uma necessidade de descobrir se há outras possíveis vítimas. Até o presente momento são duas vítimas, mas há relatos, ainda não confirmados, de novas vítimas. Continuaremos com as investigações para provar se houve ou não outros fatos".


O pastor será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Anuncie Aqui 2.png