top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Polícia de Serrinha emite nota informando que jovem negou ter sofrido tentativa de sequestro

Notícia da suposta tentativa de sequestro começou a circular na noite da última terça-feira, 10.

Após a repercussão diante de uma suposta tentativa de sequestro de um jovem em Serrinha, a Polícia emitiu comunicado informando que o garoto negou ter passado pela situação.


Antes, a Polícia emitiu nota informando sobre o ocorrido, dizendo que ouviu a versão de um tio do garoto, que afirmou que o sobrinho teria sofrido a tentativa de sequestro.


"Em um depoimento na tarde desta quarta-feira (11), o jovem negou que tenha sofrido uma tentativa de sequestro e forneceu à Polícia Civil outra versão para os fatos".


Confira a nota da PM:


NOTA DE ESCLARECIMENTO


"O 16º Batalhão de Polícia Militar esclarece que as informações passadas para a corporação e veiculadas em vários meios de comunicação de que um jovem teria sido vítima de uma tentativa de sequestro no município de Serrinha na noite de ontem NÃO SÃO VERÍDICAS.


Em um depoimento na tarde desta quarta-feira (11), o jovem negou que tenha sofrido uma tentativa de sequestro e forneceu à Polícia Civil outra versão para os fatos. Portanto, NÃO HÁ NENHUM CASO REGISTRADO DE TENTATIVA DE SEQUESTROS DE CRIANÇAS OU ADOLESCENTES em Serrinha e região.


Continuamos nossos trabalhos para fortalecer cada vez mais a sensação de segurança de nossa população".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page