crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Polícia prende homem suspeito de atropelar e matar propositalmente dois cachorros

Animais estavam deitados no chão em um posto de combustível.


Um lamentável fato chocou os moradores de Anápolis, que fica a 55 km de Goiânia. Um homem de 54 anos atropelou de maneira proposital e acabou matando dois cachorros que estavam deitados juntos no chão em um posto de combustível.


O caso teria acontecido na última quinta, 6, e somente no sábado, 8, a polícia, graças a uma filmagem de circuito interno identificou, localizou e prendeu o suspeito, que está na Central de Flagrantes da cidade.


Apesar de estarem no posto, os dois animais já tinham uma pessoa que ia adotá-los, e os cachorros estavam sendo alimentados e cuidados pelos funcionários do local.


"Ele é apontado como condutor do veículo que acabou atropelando e matando dois cachorros num posto de gasolina situado no setor Jardim Primavera", disse o delegado regional em exercício, Wllises Valentim.


Segundo Thais Gomes, que é presidente da Associação de Proteção e Amiga dos Animais, e vereadores, a morte dos animais ocorreu em decorrência de uma atitude proposital. "O pessoal que trabalha no posto nos disse que foi um atropelamento proposital. O homem desceu do carro e ainda proferiu xingamentos contra os frentistas. Ele viu os animais agonizando e nada fez", disse.


Informações do portal G1.

Anuncie Aqui 2.png