top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Polícia prende quatro homens em Serrinha com grande quantidade de drogas

Homens foram abordados na praça do bairro da Cidade Nova.



A Polícia Militar, através do 1º Pelotão de Motociclistas Carcará, prendeu em Serrinha quatro homens portando uma grande quantidade drogas. O caso aconteceu na rua Biritinga, no bairro da Cidade Nova.


Segundo informações da PM, durante ronda realizada no bairro na noite da última sexta, 05, percebeu um afastamento de alguns homens que estavam em um dos quiosques localizados na praça local. Os homens foram interceptados, e ao ser realizada a abordagem dentro do estabelecimento foram encontradas uma quantidade de substâncias análogas a cocaína e maconha, uma quantia em dinheiro e uma faca.


Foram apreendidos 4g de substâncias análogas a maconha em duas trouxinhas e 16g de cocaína em 57 trouxinhas, além de um 01 moedor para maconha, 01 isqueiro, 01 tesoura, 01 aparelho de celular Iphome, R$ 38 e uma faca.


Os quatro homens com idades de 19, dois de 23 e um de 27 anos, de identidades não divulgadas, foram presos e levados à Delegacia para adoção das medidas cabíveis, e podem responder por tráfico de drogas.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page