crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Policial fica ferido e dois homens são mortos em operação realizada próximo a Santa Bárbara

Suspeitos de tráfico de drogas tentaram fugir após serem localizados e atiraram contra os policiais.


Dois homens foram mortos pela Polícia Militar de Serrinha, em parceria com uma guarnição do município de Santa Bárbara, após troca de tiros no km 4 da BR-324, próximo a Santa Bárbara. A ação aconteceu na última segunda, 03.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, receberam voz de prisão, porém ambos tentaram fugir e atiraram contra os policiais, que revidaram os ataques.


Os homens foram baleados, chegaram a ser socorridos, mas morreram. Um policial também foi atingido na operação, mas foi encaminhado a um hospital em Feira de Santana e não corre riscos de morte.


“Recebemos a informação sobre o tráfico na região, realizamos um planejamento rápido de ação e deslocamos duas guarnições, uma de Serrinha e uma de Santa Bárbara para ação. Um dos nossos guerreiros sofreu uma lesão no braço, mas passa bem com todo o cuidado e suporte da PM”, disse o tenente-coronel Muller, comandante do 16º Batalhão da PM.


Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma arma de fabricação artesanal, 49 porções de maconha, cinco cartuchos calibre 38, uma trouxa de cocaína e uma balança.




Anuncie Aqui 2.png