crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Policial Militar é preso em Serrinha por participação em crime de extorsão e sequestro

Operação Vindicta prendeu diversos policiais pela Bahia.



Uma operação da Corregedoria da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) cumpriu na manhã desta sexta, 25, mandados de prisão, busca e apreensão contra diversos policiais com participações em crimes de extorsão e sequestro no interior da Bahia. A operação foi denominada Vindicta e tem como objetivo desarticular uma quadrilha envolvida em crimes de sequestro e extorsão.


Um dos policiais presos lotado na 29ª Companhia de Polícia Militar, localizada na cidade de Seabra, foi localizado em Serrinha, e detido pela 15ª Coorpin de Serrinha.


De acordo com as investigações, os policiais militares lotados na 29ª Companhia de Polícia Militar teriam sequestrado um homem no dia 21 de setembro de 2021 e extorquiram em cerca de R$ 200 mil a família da vítima, que só foi liberada em um trecho da BR242, na região de Seabra após pagamento de parte deste valor.


A 13ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Seabra), a 15ª Coorpin de Serrinha e a Coordenação de Operações Especiais (COE) também participam da ação.


Além de Serrinha também ocorreram prisões de policiais em Salvador e cidades de Chapada Diamantina.

Anuncie Aqui 2.png