crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Pratas da casa abrilhantaram a abertura do São João de Serrinha 2022

Festejos foram iniciados na noite da última quarta-feira.


Muita alegria, forró e emoção no primeiro dia oficial do São João de Serrinha 2022. O retorno do evento após dois anos atraiu um bom público na Arena Marianão, que acompanhou de perto as apresentações de artistas locais, da região e do sertanejo Thiago Brava.


A noite começou com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Serrinha, que levou ao palco da Arena Marianão um autêntico forró. Em seguida o maestro Vinicius Marques mostrou todo potencial e um repertório de dar gosto ouvir.


O forrozeiro Elmo Carneiro foi a terceira atração, fazendo a galera balançar bastante. A banda Xote Sertão subiu no palco e levou ao público um repertório variado com forró, xote e muita quadrilha.


Por volta de 02 da madrugada o sertanejo Thiago Brava iniciou seu show, fazendo a galera cantar junto, principalmente o hit Dona Maria. A noite foi encerrada com a apresentação de Olivan Monteiro, que levou muito forró raiz para a Arena Marianão.


A segunda noite do São João de Serrinha será um verdadeiro misto de hit com Alok, Batista Lima, Chicabana, Kart Love e Ederlan Lima.











Anuncie Aqui 2.png