crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Pré-candidata a deputada Federal Viviany Andrade anuncia saída do PSB e declara apoio a ACM Neto

Viviany Andrade recebeu apoio do deputado federal Marcelo Nilo, que também deixou o PSB e passou a apoiar o ex-prefeito de Salvador.


A pré-candidata a deputada Federal Viviany Andrade, que é uma das representantes de Serrinha na disputa, anunciou na noite da última quarta-feira, 09, que está de saída do PSB, porém não anunciou ainda o novo partido, além disso afirmou que estará caminhando ao lado de ACM Neto na eleição 2022.


Viviany agradeceu pelo período que esteve no PSB, onde inclusive disputou a eleição para a Prefeitura de Serrinha em 2020, ficando na terceira colocação com 2.633 votos. "Durante 10 anos estive a frente do PSB na minha amada Serrinha. Durante esse tempo nos esforçamos ao máximo para construir um paartido respeitável e sério, assim como é merecido pela história que a sigla carrega...Embora seja muito agradecida pela oportunidade de construir uma história com número 40, minha trajetória agora segue um rumo diferente", escreveu nas redes sociais.


A pré-candidata confirmou mudança de partido e de apoio. "Agora traço uma nova caminhada de mãos dadas com quem também compartilha dos mesmos ideais. Renovação política com propósito, verdade, oportunidade e parceria. Obrigada por confiar, acreditar e não medir esforços para fazermos uma Serrinha ainda melhor".


Viviany recebeu apoio do deputado federal Marcelo Nilo, que também anunciou saída do PSB, deixando a base do governador Rui Costa e passando a apoiar o pré-candidato ACM Neto (União Brasil). "Incentivamos bastante a candidatura à deputada federal de Viviany Andrade, que vai contemplar toda região de Serrinha", disse.


Anuncie Aqui 2.png