crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Pré-candidato de Serrinha a deputado Federal, Jam Safira pretende valorizar o trabalhador do campo




Mais um nome em Serrinha está a postos para disputar a eleição para Deputado Federal. Disposto a valorizar o homem e a mulher do campo e visando projetos que beneficiem a região sisaleira, Jam Safira mira uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.


Em bate-papo com o Info Serrinha, Jam Safira se apresentou, colocou na mesa suas ideias, que tem como um dos objetivos pensar sempre no coletivo.


Jam Safira ainda está em fase de definição sobre o Partido. "Tenho até abril para decidir se permaneço no atual Partido ou migro para uma legenda que me possibilite chance real. Com certeza vou escolher um Partido que possua um "puxador de votos" em seus quadros", disse.


O pré-candidato cita alguns pensamentos para Serrinha caso consiga êxito no pleito eleitoral. "Pensar no coletivo. Além de preparar o município para enfrentar as intempéries. Penso também em valorizar mais o homem e a mulher do campo, comprar do pequeno produtor rural, mantendo-o no Campo, evitando o êxodo rural. Aumentar o efetivo da guarda municipal, além de criar um núcleo de orientação para crianças e jovens valorizarem o meio ambiente, colocando-os à frente no reflorestamento e concluir obras inacabadas pelos governos anteriores".


Para Jam Safira, também é importante valorizar e cuidar dos Patrimônios Históricos. "Pretendo mostrar a importância de se preservar os casarões, o Centro Histórico e a vida do seu povo. Tombar como Patrimônio Histórico nacional o que nos resta da arquitetura secular que se nega a desaparecer".


sobre os trabalhos realizados pelo governador Rui Costa, pelo presidente Jair Bolsonaro, e pelo prefeito de Serrinha, Adriano Lima, Jam Safira optou por não emitir opinião sobre os mesmos. "Não me acho no direito de avaliar tais administrações, na minha opinião cabe aos eleitores essa avaiação nas próximas eleições".


De acordo com Jam Safira, um dos seus projetos consiste em "privatizar os presídios". "Meu primeiro projeto será o de privatizar os presídios, fazendo com que o meliante pague pela 'hospedagem', trabalhando ou a família custeando as despesas inerentes a sua acomodação nas dependências do presídio".


A eleição de 2022 está prevista para acontecer no dia 02 de outubro. Neste ano o eleitor irá eleger Presidente da República, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Anuncie Aqui 2.png