crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Pré-candidato, Misael Cunha Neto diz que irá lutar para pavimentar povoados em Serrinha

Em entrevista, o pré-candidato confirmou que irá se filiar ao PSD.



O pré-candidato a deputado Estadual Misael Cunha Neto, que irá se filiar ao PSD para concorrer nas eleições de 2022, participou de uma entrevista ao programa Bom Dia Cidade, na rádio Continental AM, na manhã desta quinta, 28, e comentou sobre o que está projetando para Serrinha caso venha a ser eleito.


De acordo com Misael Cunha Neto, um dos seus projetos é batalhar para levar pavimentação para os povoados em Serrinha. "Irei fazer vários projetos, e um desses é lutar para pavimentar todos os povoados para tirar as pessoas desse sofrimento, e queremos deixar uma situação confortável na cidade de Serrinha, principalmente para aqueles que moram na zona rural".


Indagado sobre as eleições de 2024, Misael acredita que o PSD terá um papel fundamental na disputa municipal, tendo inclusive a possibilidade de ter nome concorrendo. "O PSD do jeito que vai aí, vai ter um papel importante no futuro das eleições em Serrinha porque estamos fortalecendo o Partido, e pode ter certeza que hoje somos já a terceira via".


Misael Cunha Neto estava filiado ao PL, porém após as eleições municipais de 2020 optou em migrar, e agora, para concorrer ao pleito em 2022 irá se filiar ao PSD.



Anuncie Aqui 2.png