crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

"Prefeito Adriano Lima tem o sonho de construir um centro cirúrgico", revela diretor do Hospital

Gilberto Carvalho afirmou ainda que o Hospital vem recebendo muitos casos de pessoas com graves traumas provocados por acidentes.


O Hospital Municipal de Serrinha recebeu nos últimos anos diversas intervenções que ajudaram a melhorar a qualidade nos atendimentos em saúde na região, mas para o diretor Gilberto Carvalho, ainda falta a realização de um sonho do prefeito Adriano Lima: a construção de um centro cirúrgico.


"O prefeito Adriano Lima tem o sonho de construir um centro cirúrgico. Quando tiver um centro cirúrgico com uma equipe de ortopedia dentro dele, neurocirurgião, cirurgião vascular, acho que nós teremos um Hospital regional aqui em Serrinha, ai posso dizer que o sonho do prefeito Adriano, sendo realizado dessa forma, não tenho dúvida nenhuma que ficará marcado para a história da saúde de Serrinha", disse em entrevista à Rádio Continental AM, na manhã dessa segunda.


Segundo o diretor do Hospital, os pacientes que dão entrada com traumas graves são transferidos, e o centro cirúrgico ajudaria na redução dessas viagens. "Serrinha tem uma quantidade de traumas no final de semana é absurda. Toda segunda tenho quatro, cinco, seis pessoas para transferir pra Coité, Salvador, Feira, então é muito complicado, e são muitos casos de acidentes de motos. A regulação vai nos ajudar a transferir esses pacientes, traumas, alguns complicados, mas casos eletivos o Hospital Portugês tem nos ajudado muito e o Clériston, em Feira, também".


Gilberto Carvalho assumiu a direção do Hospital Municipal de Serrinha em julho de 2020.






Anuncie Aqui 2.png