crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Prefeito de Serrinha comenta votação das contas de Osni: "julgamento mais político do que técnico"

Atual deputado Estadual terá as contas de 2015 julgadas pela Câmara de Vereadores de Serrinha.


Principal adversário político em Serrinha do atual deputado Estadual e ex-prefeito Osni Cardoso, o prefeito de Serrinha Adriano Lima comentou, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM, sobre o julgamento que será realizado nesta quinta, 25, das contas de 2015 do parlamentar enquanto estava como gestor municipal.


Segundo Adriano, todas os julgamentos relacionados à contas são de cunho político, e essa situação é fundamental para aprovação ou reprovação de contas. "Acho que essas contas no começo, na primeira votação, foram reprovadas, foram reconsideradas, e reconsideradas, pelo próprio Tribunal com ressalvas. Esse procedimento do julgamento na Câmara é mais político do que técnico, haja vista que Osni teve contas reprovadas no período que ele estava como gestor e teve conta aprova na Câmara".


O prefeito afirmou que não entrou em contato com nenhum vereador para fazer solicitações referentes ao julgamento de logo mais. "Não tem nenhum vereador da minha base que cheguei para pedir dessas contas de 2015, da mesma forma que não falei sobre as minhas da semana passada, eu não estou falando nada sobre o que pode acontecer".


De acordo com o prefeito, todos os vereadores estão livres para votarem da maneira que acharem correto. "Qualquer vereador da base que tiver lá e quiser fazer uma votação técnica e acompanhando o parecer do Tribunal pra mim não tem problema nenhum".




Anuncie Aqui 2.png