crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Prefeito de Serrinha pede respeito em meio às manifestações: "não dissemine o ódio"

Atualizado: Set 8




O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (sem Partido), se manifestou acerca do 7 de Setembro e das manifestações a favor e contra o governo Federal. Em todo Brasil, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e oposição se reuniram, cada um no seu espaço, para defender seus ideais.


manifestações que ocorrem pelo país foram defendidas pelo prefeito de Serrinha, que afirmou que todos os lados tem o direito de expor seus ideais, porém pediu que todos se respeitem. "No Brasil vivemos numa democracia e todos temos o direito e a liberdade de nos manifestar, exaltar nosso patriotismo, cobrar melhorias desejadas, etc. O direito de ir e vir nos é concedida e temos a certeza da nossa necessidade de manutenção do mesmo e da nossa democracia para o futuro...As manifestações de hoje são legítimas de ambos os lados. Quem as fizer e for as ruas que vá com respeito ao próximo, não dissemine o ódio e sim o amor ao seu patriotismo".


O prefeito, que está em um alinhamento com o Ministro da Cidadania, João Roma, criticou as manifestações contra o governo Federal, e afirmou também que todos os Poderes precisam de limites. "Não podemos pensar em ditadura de forma alguma, e muitos que vão às ruas hoje em oposição ao governo atual, são os mesmos que apoiaram a perpetuação de Ditaduras nas Américas como Venezuela, Nicarágua e Cuba. Vamos respeitar a vida humana, as instituições, a harmonia entre os Poderes e temos que reconhecer que cada poder desse também tem seus limites, seja o Executivo, o Legislativo ou Judiciário", finalizou.


Anuncie Aqui 2.png