crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Prefeito de Serrinha revela que gestão irá lançar programa para regularização de imóveis

Programa irá contemplar famílias que estão em insegurança habitacional



Os moradores de diversos bairros em Serrinha, principalmente aqueles localizados em áreas periféricas, podem ter novidades em 2022. Em entrevista coletiva realizada na última sexta, 22, o prefeito Adriano Lima revelou que a Prefeitura está se organizando para lançar o programa chamado Doce Lar, que vai regularizar a situação de vários imóveis do município.


"Estamos fazendo um trabalho intenso e vamos fazer um programa que estamos chamando de Doce Lar. Estamos trabalhando a parte interna com algumas pessoas que é para regularização fundiária também desses bairros mais periféricos e que tem insegurança habitacional, e que é uma coisa que há muito tempo estamos tentando. Fiz levantamentos com várias empresas, estamos procurando caminhos, e está bem próximo da gente lançar esse programa, vamos lançar ano que vem, e é uma forma de contemplar, dar legalidade a essas pessoas que não tem a regularização, e nós vamos estar fazendo em breve".


Regularização fundiária urbana se refere a uma série de ações de natureza jurídica, urbanística, ambiental e social que objetiva à regularização de ocupações clandestinas em uma cidade e à titulação de seus ocupantes como proprietários.

Anuncie Aqui 2.png