crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Prefeitura de Serrinha apresenta programas que serão utilizados na desburocratização de serviços

Novos sistemas iniciam operação em 01 de novembro



A Prefeitura de Serrinha apresentou de maneira oficial, na manhã desta quarta, os novos sistemas que serão utilizados a partir de 01 de novembro e que servirão para desburocratizar e otimizar serviços referentes ao comércio e empreendedores do município.


O prefeito Adriano Lima acompanhou a apresentação do novo sistema, e celebrou a novidade. "Estamos lançando um programa de desburocratização da Prefeitura e também de otimização dos serviços, deixando na mão do cidadão serrinhense, do contribuinte para podermos otimizar essas ações como abertura de empresas, uma série de serviços dentro da Prefeitura, e que fique mais facil. Essa é uma forma de melhorar a eficiência produtiva de cada cidadão que deseje empreender no município de Serrinha, vamos diminuir o tempo na abertura de empresa".


A represnentante da empresa Eicon, Alessandra Sampaio, explicação resumidamente as funções de cada sistema. "Os sistemas da Eicon, o GIS é para uma melhor arrecadação do ISS para o município, o GDE é uma consultoria que o município pode realizar em relação ao ICMS, e o ICad que vai trazer uma melhoria na automação dos cadastros, e ele tem uma integração com a Junta Comercial trazendo benefícios na realização do cadastro no município".


Os profissionais do setor de Tributos participaram de treinamentos voltados para a aplicação dos sistemas.


Conheça todos os programas clicando aqui.



Anuncie Aqui 2.png