crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Presidente do PT/Serrinha confia em aprovação das contas de 2015 do ex-prefeito Osni Cardoso

Contas aprovadas com ressalvas pelo TCM serão julgadas nesta quinta em Serrinha pela Câmara de Vereadores.



Nesta quinta, 25, serão julgadas pela Câmara de Vereadores de Serrinha as contas do exercício financeiro de 2015 sob responsabilidade do ex-prefeito do município, o atual deputado Estadual Osni Cardoso (PT).


As contas retornaram para a Câmara pois foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, com isso cabe agora aos vereadores decidirem se mantém ou não a aprovação.


Ao Info Serrinha o presidente do PT/Serrinha, Sandro Magalhães, disse confiar na aprovação das contas mesmo com a minoria sendo oposição na Casa. "A gente está esperando também que seja aprovada por unanimidade dos presentes pois não sei se todos poderão participar, mas a gente acredita que como teve o mesmo teor de discussão do prefeito Adriano, já que as contas também foram aprovada com ressalvas, acredito que ela passe tranquilamente com aprovação de todos".


Na última quinta, 18, a Câmara de Vereadores aprovou com unanimidade as contas do exercício financeiro de 2017 do prefeito Adriano Lima, que também foram aprovadas com ressalvas pelo TCM.


Anuncie Aqui 2.png