crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Probabilidades de rebaixamento do Vitória passam dos 85%

Vitória venceu o último jogo e diminuiu as chances de queda, porém não depende apenas de si.


O resultado positivo diante do Sampaio Correa por 1 a 0, no Maranhão, reascendeu a esperança do torcedor do Vitória. Para ver a diferença de três pontos ser mantida, precisa torcer por uma derrota do Brusque, que enfrenta o Remo, em Santa Catarina, nesta sexta.


A vitória por 1 a 0 manteve o rubro-negro baiano na zona do rebaixamento, mas agora com três pontos a menos do que o Brusque, primeiro time fora do Z4, com isso, as probabilidades de rebaixamento reduziram de 94,6% para 85,7%.


Segundo os estatísticos da Universidade Federal de Minas Gerais, para uma equipe poder respirar na Série B precisa chegar aos 45 pontos, ou seja, o Vitória, quem tem atualmente 29, precisa somar mais 16 pontos em 24 que irá disputar, o que significa ter que vencer em oito jogos pelo menos a mesma quantidade de partidas que venceu em 30 disputados até o momento: cinco.


Os próximos jogos do Vitória na Série B serão contra Brasil de Pelotas (C), Ponte Preta (F), CSA (C), Vasco (F), Cruzeiro (C), CRB (F) e Vila Nova (C).


Anuncie Aqui 2.png