crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

PT e aliados do DEM juntos? Nos atos do dia 02 de outubro isso pode acontecer

Atos contra Jair Bolsonaro estão sendo organizados para o próximo dia 02 de Outubro



Adversários políticos, principalmente na Bahia, o PT e aliados do DEM podem caminhar juntos, pelo menos nos atos que estão sendo organizados por Partidos de esquerda e centro contra o atual Governo Federal.


Na Bahia, a eleição para Governador em 2022 vai ter como protagonistas o PT com Jaques Wagner e o DEM com ACM Neto, porém essa disputa não impede que os aliados de ambos os Partidos se unam para manifestarem contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.


"Vamos fazer uma reunião essa semana. Já há uma coordenação do Fora Bolsonaro na Bahia, com o PT, PCdoB, PSOL, PSB e as Frentes Populares, e nossa ideia é convidar para organização conjunta dos atos outros partidos e movimentos sociais", disse o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, em entrevista ao site Bahia Notícias.


Apesar da rivalidade política na Bahia, o PT não descarta contar com aliados do DEM nas manifestações. "Para nós do PT, todos que são a favor da democracia, contra a agenda autoritária e pelo Fora Bolsonaro são bem-vindos".


Para os atos do dia 02 de Outubro já estão confirmados o PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT, PV, Rede, Cidadania e Solidariedade.

Anuncie Aqui 2.png