top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Real Time Big Data: ACM Neto e Otto Alencar lideram intenções de votos para Governo e Senado

Nova rodada de pesquisa não apresentou mudanças no cenário eleitoral baiano.


Poucas novidades foram apresentadas na nova rodada de pesquisa eleitoral na Bahia. O Real Time Big Data, a pedido da TV Record/Bahia fez novo levantamento de intenções de voto e confirmou os favoritismos de ACM Neto e Otto Alencar para se elegerem Governador do Estado e Senador da República, respectivamente.


Na pesquisa para o governo do Estado ACM Neto segue com folga na liderança somando 55%, percentual suficiente para se eleger no 1º turno. Jerônimo Rodrigues (PT) chega aos 18%, enquanto João Roma (PL) está com 10%.


Já na disputa para o Senado Federal, Otto Alencar (PSD) é o mais cotado para vencer a disputa. A pesquisa apontou o atual senador com 30%, bem a frente da segunda colocada, Raíssa Soares (PL) que soma 10%. Cacá Leão (PP) tem apenas 6% das intenções de votos.


A pesquisa Real Time Big Data foi realizada por telefone com 1.500 entrevistados entre os dias 14 e 16 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BA-06101/2022.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page