crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Vídeo: Repórter da TV Record bate veículo em viatura e se recusa a soprar bafômetro

Colisão aconteceu durante blitz realizada em Salvador no ínicio da madrugada deste domingo.



O repórter Marcelo Castro, da TV Record/Bahia se envolveu em um acidente na noite do último sábado, 30, em Salvador. A situação aconteceu em uma blitz feita pela Transalvador na Avenida Garibaldi, em Salvador.


Segundo informações da Transalvador, por volta da meia-noite a BMW conduzida por Marcelo Castro invadiu a canalização que sinalizava uma blitz e o veículo se chocou com uma viatura do órgão.


Após a batida Marcelo Castro foi convidado a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro), porém se recusou, com isso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


O repórter alegou ter sofrido um apagão ao volante e que só acordou após a colisão.


"A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que por volta da meia noite deste domingo, uma BMW invadiu a canalização que sinalizava uma blitz da autarquia que estava sendo realizada na Av. Garibaldi. O veículo se chocou um uma viatura do órgão de trânsito. Ambos automóveis ficaram sem condições de trafegabilidade. O condutor se recursou a realizar o teste de alcoolemia no etilômetro (bafômetro) e, diante da gravidade da ocorrência, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.", diz a nota da Transalvador.





Anuncie Aqui 2.png