crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Representantes baianos atravessam momentos difíceis

Equipes que disputam as Séries A, B e C precisam de recuperação urgente





Bahia, Vitória e Jacuipense não vem alegrando seus torcedores no Campeonato Brasileiro. Os representantes do estado nas três principais divisões do futebol nacional seguem desapontando suas torcida, e precisam reagir nas próximas rodadas para não passarem por apuros no final das competições.


Na Série A, o Bahia, que está há seis jogos sem vencer, despencou na tabela, saiu do G-4 e atualmente ocupa a 13a posição com apenas 18 pontos, estando a apenas três pontos da zona do rebaixamento. O último triunfo da equipe na competição foi no dia 07 de Julho, quando venceu o Juventude por 1 a 0. Na próxima rodada a equipe treinada por Dado Cavalcanti enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.


Situação pior vive o Vitória. Sem vencer na competição há cinco jogos, o rubro-negro baiano está na zona do rebaixamento da Série B com apenas 15 pontos em 18 jogos disputados. O empate com o CRB no Barradão foi uma ducha de água fria na torcida, que esperava pelos três pontos. Na última rodada do turno a equipe enfrenta o Vila Nova, em Goiânia.


Já a Jacuipense, que representa a Bahia na Série C pelo segundo ano consecutivo, não apresenta na atual temporada o mesmo futebol de 2020. A equipe está na zona do rebaixamento do grupo A com apenas 10 pontos conquistados e uma vitória em doze jogos. A chance da recuperação será na próxima segunda (23) quando irá enfrentar o Santa Cruz, lanterna da competição, em Pituaçu.

Anuncie Aqui 2.png