top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Requalificação da BA-220 se estenderá e vai de Cícero Dantas até Andorinha

Com a obra, distância entre Euclides da Cunha e Andorinha vai reduzir em cerca de 70km



O governador Rui Costa anunciou durante live realizada na última terça, 30, que além de autorizar a requalificação e ampliação da BA-220 no trecho entre Euclides da Cunha e Monte Santo, irá ampliar o serviço, com isso as obras chegarão em outro município.


A obra inicial, que liga Monte Santo a Euclides da Cunha terá 36,9 km de extensão e custará R$ 31,2 milhões, passando por Itiúba, Cansanção e Monte Santo, mas agora o trecho será estendido para diminuir a distância até Senhor do Bonfim.


Com as mudanças, a obra vai iniciar em Cícero Dantas, passando por Banzaê até chegar em Euclides da Cunha, o que dá um trajeto de aproximadamente 50 km.


"Vamos estender essa estrada para ela chegar até Cícero Dantas, atender também Banzaê por esse traçado e chegar também a Andorinha do outro lado porque vamos encurtar a distância da região de Senhor do Bonfim para Cansanção, Monte Santo e Euclides, então vamos reduzir em mais de 70 km entre essas cidades, ficando mais próximo da Policlínica Regional de Bonfim", disse o governador Rui Costa.


Foto: Euclidesdacunha.com

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page