crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Reunião entre gestores da região discute sobre Liga do Sisal e Campeonato do Sisal

Próxima reunião irá definir o calendário e o presidente da Liga.


Mais um importante passo para a criação da Liga do Sisal, que será a responsável pelo Campeonato do Sisal, competição que será realizada em 2022.


Na última sexta, 08, foi realizada uma reunião no Centro de Artes e Esportivo Unificados (CEU) no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, com os gestores esportivos da região do sisal.


Em contato com o Info Serrinha, o secretário de Esportes Adriano da Chapada celebrou o aumento no número de cidades que manifestaram interesse em disputar a competição e afirmou que na próxima reunião será definida a fórmula de disputa e o calendário oficial do Campeonato do Sisal.



"Foi uma reunião que contou a presença de 19 cidades, quase que a totalidade do sisal, e ficou decidida a criação da Liga para disputar o Campeonato do Sisal. Na próxima reunião vamos definir o presidente da Liga, o calendário, e a forma de disputa".


Além dos gestores esportivos da região do sisal também estiveram presentes na reunião a primeira-dama do município de Serrinha, Marcele Lima, o secretário de saúde Alexandre Tahim, o procurador-geral Cyro Novais, além de alguns vereadores.



Anuncie Aqui 2.png