crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Rodallega entra para história do Bahia em partidas da Série A

Atacante colombiano marcou quatro gols contra o Fortaleza.

Os quatro gols de Hugo Rodallega na goleada do Bahia contra o Fortaleza por 4 a 2 entraram para a história do Bahia na SerieA. Pela primeira vez um jogador conseguiu chegar a essa marca em uma partida pelo tricolor disputando a competição nacional.


Além do feito histórico pelo Bahia, Rodallega quebrou uma marca de seis anos que um jogador não marcava quatro gols em um jogo pela Série A. Antes dele, Willian, do Palmeiras, conseguiu o feito em goleada aplicada pra cima do Figueirense por 5 a 1.


Pela segunda vez em 2021, um jogador do Bahia conseguiu marcar quatro gols na mesma partida. Antes de Rodallega, que balançou as redes quatro vezes contra o Fortaleza, o atacante Gilberto já havia conseguido essa marca.


O artilheiro do Bahia na temporada marcou quatro gols na partida contra o Altos, válida pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o tricolor venceu sem dificuldades por 5 a 0.


Foto: Walmir Cirne/AGIF


Curiosamente, Rodallega foi escolhido para substituir Gilberto na partida contra o Fortaleza. O camisa 9 não pôde atuar devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Na temporada, Gilberto já balançou as redes 19 vezes, sendo oito pela Série A, já Rodallega balançou as redes quatro vezes em cinco partidas disputadas.


Foto destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Anuncie Aqui 2.png