top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Rui Costa, Jerônimo e Otto celebram apoio de Adriano Lima: "Serrinha vai receber muito carinho"

Prefeito declarou apoio a Jerônimo no 2º turno da eleição estadual.



Na última terça-feira, 4, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, declarou apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues no 2º turno da disputa ao Governo do Estado. A chegada do gestor municipal foi celebrada também pelo senador reeleito Otto Alencar e pelo governador Rui Costa.


De acordo com Rui Costa, Serrinha será muito beneficiada nos próximos anos. "É com prazer que recebo aqui Adriano, que é prefeito de Serrinha, essa cidade que tenho um carinho enorme, porque lá nasceu minha mãe, e tenho certeza que desta parceria com Jerônimo e Lula, Serrinha vai receber muito carinho nos próximos quatro anos".


O senador Otto Alencar elogiou o trabalho de Adriano e afirmou que sua chegada irá ajudar o grupo político em toda região do sisal. "Adriano é prefeito de uma cidade polo. Serrinha é uma cidade que agrega em torno dela várias outras cidades, faz um bom trabalho, eficiente, em favor do seu povo, e recebê-lo aqui é importante porque ele é decisivo na sua região. Eu tenho certeza absoluta que vai contribuir muito para a vitória de Lula, o nosso 13 de Lula, 13 também de Jerônimo. Ele é meu colega também e também bom político".


Já Jerônimo destacou algumas obras em Serrinha e afirmou que outras serão realizadas. "Eu quero, Adriano, agradecer o seu apoio, manifestar que tudo que a gente no estado com Rui, olha a Policlínica, pavimentação, escolas, nós temos água, o Hospital Regional, e pode ter certeza, Adriano, que nós vamos continuar com essa parceria para você continuar fazendo o seu trabalho, cuidando do povo de Serrinha".





119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page