crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Sem Neymar, técnico Tite convoca Seleção Brasileira para jogos contra Equador e Paraguai

Partidas serão válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.



O técnico Tite convocou os jogadores que vão participar dos jogos dos confrontos contra o Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os jogos serão dias 27 de janeiro e dia 1º de fevereiro.


Principal jogador da Seleção, o atacante Neymar, que se recupera de uma lesão, ficou de fora da lista. "A atenção e preocupação que eu tenho é da saúde dele estar boa. Esse é o detalhe. A partir daí, os estágios para que possa chegar bem na sua melhor condição técnica. Este acompanhamento direto com ele é feito. Assim como com outros atletas. A gente está trazendo e buscando essas intervenções de uma forma direta. Agora é torcer para que ele tenha uma total recuperação", disse o treinador Tite.


O atacante Vinícius Júnior foi lembrado por Tite, voltando a ser convocado. "A gente tem que ter muito cuidado com atletas jovens. Calma com expectativa exagerada. Eles oscilam. Quantas vezes ele esteve conosco? Neste processo temos que ter o cuidado. Ele vai oscilar. Ele jogou muito contra a Argentina, foi destaque nosso. Já teve o desempenho que tem no Real Madrid. A maturidade do jovem para que ele possa desenvolver e amadurecer".


Confira a lista completa:


Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);


Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Man United);


Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);


Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa);


Atacantes: Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds) e Gabriel Barbosa (Flamengo).

Anuncie Aqui 2.png