crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Serrinha é contemplada com nova viatura para a Polícia Civil

Governador Rui Costa entregou os veículos em Salvador. Serrinha receberá uma viatura.



O município de Serrinha foi um dos 24 na Bahia contemplados com uma nova viatura. O novo veículo será incorporado a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin-Serrinha). No total, o Governo da Bahia entregou 40 novas viaturas.


"Entregamos hoje 40 veículos para a Polícia Civil. O valor total do investimento é de R$ 4,84 milhões. Toda vez em que se degradam as condições sociais e econômicas, aumentam os índices de violência, e, infelizmente, devido à medida desastrosa do Governo Federal, temos mais armas circulando e, por consequência, temos mais vidas humanas perdidas", escreveu o governador Rui Costa.


A entrega das novas viaturas ocorreu no início da tarde desta quarta, 13, em Salvador, pelo governador Rui Costa e o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino.


"Somente hoje 24 cidades baianas foram contempladas com novas viaturas para a Polícia Civil. Isso representa o esforço do Governo da Bahia para garantir que os agentes que estão nas ruas tenham melhores condições no enfrentamento à criminalidade. A entrega faz parte de um plano de trabalho que visa melhorar a infraestrutura das corporações", disse o deputado Osni Cardoso.


Além de Serrinha também receberão novas viaturas os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Euclides da Cunha, Eunápolis, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Anuncie Aqui 2.png