crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Serrinha Esporte Clube vai disputar a 2ª divisão do Baiano em 2022

SEC voltará ao futebol profissional após 16 anos. Equipe também irá disputar o Campeonato Baiano feminino.


Depois de 16 anos, o Serrinha Esporte Clube voltará a disputar partidas oficiais. Sem entrar em campo desde 2006, a equipe irá disputar o Campeonato Baiano da 2ª divisão em 2022.


Leia também: Estádio Mariano Santana já tem previsão para reinauguração


"Estamos estruturando o SEC na base para que em 2022 ele retorne para disputar partidas profissionais. O martelo já está batido, e o Serrinha Esporte Clube vai disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano, e isso é importante para Serrinha", revelou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Adriano da Chapada, ao Info Serrinha.



Além da presença do SEC na segunda divisão do Baiano em 2022, Adriano da Chapada revelou que o futebol feminino também irá disputar competições profissionais no próximo ano. "Também iremos disputar o Campeonato Baiano feminino. O prefeito tem dado todo apoio, todo incentivo para que a gente toque este projeto e tenho certeza que o esporte em Serrinha vai dar uma boa guinada em 2022".


O clube não pôde disputar competições após 2006 devido à questões na Federação Baiana de Futebol, mas após reuniões, ficou definido que o clube vai disputar o 2ª divisão em 2022, tendo o Estádio Mariano Santana como casa.


Anuncie Aqui 2.png