crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Serrinha não vai disputar o Campeonato Intermunicipal 2021

Objetivo da Secretaria de Esportes é finalizar as tratativas para a disputa do Campeonato do Sisal a partir de Julho de 2022.



Tricampeã do Intermunicipal, a seleção de Serrinha não irá disputar a competição em 2021. Em conversa com o Info Serrinha, o secretário de Esportes do município, Adriano da Chapada, afirmou que o objetivo é fortalecer o Campeonato do Sisal, torneio que está sendo organizado e irá acontecer a partir de 2022.


"Nos reunimos em Retirolândia com 12 cidades, convidamos 15, mas três não puderam ir, e a ideia está praticamente fechada de fazer o Campeonato do Sisal. As equipes não têm interesse em disputar Intermunicipal por conta de custos, não revela ninguém, então a gente fechou para fazer esse campeonato apenas com atletas das cidades. O registro inclusive vai ser a Identidade para mostrar que o jogador é do município".


Segundo Adriano da Chapada, a expectativa é de reunir quase todos os municípios que pertencem à região do Sisal. "A gente acredita que consiga alcançar 20 cidades para fazer uma competição de ida e volta, inclusive tendo jogos aqui também à noite".


Para 2022, diversas competições já estão previstas para serem realizadas em Serrinha. "Temos um calendário esportivo já até dezembro, começando em fevereiro com o Campeonato Serrinhense primeira e segunda divisão, vamos ter o Campeonato de Master e o Campeonato Society que vai abranger todas as regiões do município. Vamos fazer um futebol diferente em Serrinha".


O Campeonato do Sisal deve ser iniciado em julho de 2022. A competição será no formato de pontos corridos, com jogos no meio da semana e aos domingos.


Anuncie Aqui 2.png