crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Serrinha pode sediar pré-temporada do Atlético de Alagoinhas para 2022

Atual campeão baiano deve realizar treinamentos de início de temporada no Estádio Mariano Santana.


O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, esteve em Serrinha na última terça, 26, onde se reuniu com o secretário municipal de Esportes, Adriano da Chapada, e com a secretária municipal de Educação, Betânia Pereira, para tratar sobre uma nova parceria entre o clube e a Prefeitura Municipal de Serrinha.


Em maio de 2021 o Atlético de Alagoinhas utilizou as instalações do Estádio Mariano Santana, em Serrinha, para realizar os últimos treinamentos antes da partida da final do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira. Como a Arena Cajueiro também tem grama sintética, o "carcará" pediu, conseguiu o apoio da Prefeitura Municipal, e conquistou o título de campeão baiano pela primeira vez em sua história.



"Estamos mais uma vez de volta ao nosso berço, nesse gramado, nesse estádio, que foram fundamentais para no ano de 2021 sermos campeões depois de 51 anos de existência. Estamos de volta para tentarmos, juntos, fazer uma nova pré-temporada para o ano de 2022", disse o presidente do Atlético de Alagoinhas.


Em 2022 o Atlético de Alagoinhas irá disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.


Anuncie Aqui 2.png