crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Serrinhense Tenente-Coronel Magalhães receberá Comenda Bernardo da Silva

A honraria é concedida a serrinhenses que prestaram serviços relevantes em suas áreas de atuação em benefício da população baiana.



Nesta quinta, 16, será realizada a última sessão na Câmara de Vereadores de Serrinha. Dentre as pautas previstas para o dia está a entrega da Comenda Bernardo da Silva, que é uma honraria concedida a serrinhenses que prestaram serviços relevantes em suas áreas de atuação em benefício da população baiana.


A bancada do PT, através dos vereadores Ito Cardoso, Lucas Maciel e Rose de João Grilo, indicou e teve a aprovação do nome do Tenente-Coronel Magalhães, que será um dos homenageados da noite.


Antônio Carlos Silva Magalhães nasceu em Serrinha, na Fazenda Cajazeiras, que fica entre os povoados de Chapada e Mato Grosso. Atuando como policial, foi designado no ano de 2004 para compor efetivo da Força Nacional de Segurança Pública, se tornando o primeiro capitão do Pelotão da Instrução Nivelamento.


Em 2010 foi nomeado para servir na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, onde atuou como assessor policial militar na atividade de inteligência, em seguida se tornou Superintendente de Telecomunicações de Segurança Pública, onde ficou até 2020.


Atualmente encontra-se como comandante do Batalhão Especializado em Polícia Turística da Polícia Militar.

Anuncie Aqui 2.png