crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Vídeo: show é encerrado após briga generalizada e tiros

Evento aconteceu em Juazeiro e foi encerrado devido ao tumulto




Um grande confusão provocou o encerramento precoce de uma festa realizada no município de Juazeiro. Durante apresentação do cantor Thiago Aquino, algumas pessoas se envolveram em uma briga, o que provocou o fim do evento.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as pessoas brigando em um espaço. Alguns utilizam até cadeira para agredir outras pessoas que estavam na confusão. Tiros também foram ouvidos durante o tumulto.


A Prefeitura de Juazeiro emitiu nota afirmando que o evento foi autorizado e que orientou os responsáveis quanto à segurança do local. "A Semaurb esclarece que o evento ocorrido no bairro João Paulo II, no último dia 30 de outubro, foi autorizado, mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Além disso, o setor de Ordenamento Urbano também orientou o proprietário sobre as normas de segurança interna e externa do ambiente, cabendo a ele providenciar. O que aconteceu além disso durante e após a realização do show não cabe à Prefeitura de Juazeiro, mas as autoridades policiais averiguar, após acionamento do dono da casa de shows".





Anuncie Aqui 2.png