crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Com Covid-19, Silvio Santos teria “fugido” de Hospital; Assessoria nega

Atualizado: Ago 17

Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein para realizar exames



O apresentador Silvio Santos foi diagnosticado na última semana com Covid-19. Devido aos sintomas, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou até a sexta, 15.

Segundo informações iniciais o apresentador recebeu alta médica, sendo liberado para seguir o isolamento em casa, porém, segundo coluna de Lauro Jardim, do Globo, o dono do SBT saiu do hospital sem autorização dos médicos.

Após a divulgação, a Assessoria do apresentador emitiu comunicado esclarecendo a situação e informando que Silvio Santos esteve no Hospital apenas para realizar exames, sendo liberado no mesmo dia.

“Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris [Abravanel, novelista e mulher do apresentador] afirmou ao [jornalista Roberto] Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, dizia o comunicado.

A Assessoria do Hospital também se manifestou, informando que o apresentador não chegou a ser internado. “Nós não temos informações sobre a internação, inclusive não enviamos boletim confirmando ou não se ele realmente esteve internado”.

Anuncie Aqui 2.png