top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Tentativa de sequestro de jovem é denunciada em Serrinha; PM intensifica rondas

Motoqueiro que passava na hora evitou que o jovem fosse sequestrado.


Um morador residente em Serrinha denunciou na manhã desta quarta-feira, 11, que seu sobrinho teria sofrido uma tentativa de sequestro próximo ao posto Guanabara, localizado às margens da BR-116.


Segundo a informação do tio do menor para a Polícia, dois homens estavam em um carro preto e tentaram colocar o garoto dentro do veículo, mas a ação foi impedida graças a um motoqueiro, que passou na hora e evitou o suposto sequestro.


Na ação, o jovem ainda teve a camisa rasgada ao conseguir escapar de um dos suspeitos, que tentou colocá-lo a força no veículo.


A Polícia Militar, através do 16º Batalhão emitiu nota oficial informando que intensificou o patrulhamento no intuito no localizar os suspeitos. "Informamos que já intensificamos o policiamento, com o intuito de localizar os suspeitos, e pedimos a toda a população de Serrinha e região que colabore com a Polícia Militar, registrando foto ou vídeo do carro e ou/dos ocupantes do veículo, evitando, contudo, a propagação de notícias falsas. Segundo informações, trata-se de um carro preto de vidros escuros, ocupado por pelo menos duas pessoas".


Ainda no comunicado a PM pede que os pais ou responsáveis redobrem as atenções, e impeçam seus filhos de sairem sozinhos.


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page