top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Treinador do Bahia pede para torcida seguir apoiando: "Tem que acreditar sempre"

Empate com o Cuiabá fez as chances de rebaixamento do Bahia aumentarem para 44%.


Após mais um tropeço dentro de casa e ver as chances de rebaixamento aumentarem para 44,1%, o treinador do Bahia, Guto Ferreira, manteve o discurso otimista e de confiança na recuperação da equipe na Série A.


Segundo o treinador, o torcedor precisa acreditar e seguir apoiando até o final. "Tem que acreditar sempre. Não falamos que iria ser fácil. Está sendo bastante difícil, mas a gente segue acreditando. Cabe ao torcedor acreditar ou não, é a opção que ele tem. Cabe à gente acreditar ou não e estamos acreditando. Vamos até a última gota de suor, de sangue para fazer o resultado acontecer".


O treinador jogou para si a responsabilidade pelo atual momento da equipe. "A responsabilidade é minha. Não é de quem está entrando, de quem está jogando. Eles têm buscado fazer o melhor deles, as coisas não estão acontecendo. Temos que melhorar. Eu posso falar pelos últimos nove jogos, em que marcamos sete gols. Teríamos que ter marcado pelo menos um gol por jogo. Mas também houve uma melhora significativa na defesa, onde tomamos gols em apenas três jogos".


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page