crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Trocas de tiros com perseguição e mortes são registradas no bairro da Rodagem

Polícia trocou tiros com bandidos que estavam a bordo de dois veículos.


Madrugada de pânico e sustos no bairro da Rodagem, em Serrinha. Por volta das 04:15 uma troca de tiros entre polícia e bandidos resultou na morte de duas pessoas, na prisão de outras duas e na apreensão de diversos equipamentos eletrônicos que haviam sido roubados em Tucano e em Araci,


De acordo com informações da Polícia, a quadrilha estava a bordo de um veículo da marca Prisma e uma Saveiro. Os elementos haviam praticado um arrombamento nas Lojas Americanas nos municípios de Tucano e Araci, e que o automóvel se deslocou sentido Serrinha. Com isso uma barreira foi montada no entroncamento de Biritinga para deter o bandidos.



Ao perceberem a barreira os bandidos conseguirem desviar e entraram em Serrinha. Um dos ocupantes de um dos veículos atirou contra a viatura da Polícia, havendo assim uma troca de disparos, e um dos deles foi alvejado. O outro automóvel tentou escapar, mas o motorista perdeu o controle e capotou, mesmo assim ainda houve um novo confronto e outro bandido foi alvejado.


Além de prender os bandidos, a polícia conseguiu recuperar diversos equipamentos eletrônicos, entre eles 14 TVs; 02 PS4; 01 ventilador; 21 tablets; 08 fones de ouvido; 80 celulares, e os dois veículos.

Anuncie Aqui 2.png