top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Vaquejada de Serrinha 2022 tem data confirmada e terá novidades

Atualizado: 4 de set. de 2021

Evento terá ingressos com preço popular e será reduzida a idade para acesso gratuito



Após dois anos sem a realização da Vaquejada de Serrinha por conta da pandemia do Coronavírus, os organizadores do evento já iniciaram o planejamento para a edição 2022, que já tem data reservada, e terá novidades.


No próximo ano, a festa será realizada de 07 a 11 de setembro, e a festa da Rainha e Peão da Vaquejada acontecerá no dia 13 de Agosto. "Se Deus permitir, ano que vem vamos fazer 3 anos em 1. Vai ser uma mega festa. Vamos torcer que tenha o Carnaval, porque se tiver esse evento com certeza todos os outros poderão ser realizados", revelou um dos organizadores do evento, Carlinhos Serra, ao Info Serrinha.



Preocupado com a queda no poder de compra dos brasileiros, o que gerou o aumento no desemprego, a ideia é que em 2022 os ingressos tenham preço popular. "Eu quero trabalhar para colocar ingressos com preço popular. O povo está sem dinheiro, muitas empresas com dificuldades, então o ingresso tem que ser popular. O ticket médio da Vaquejada de Serrinha é um dos mais baratos do Brasil, e ainda divide em 10x. A pessoa pode dividir até aqui na bilheteria".



Além dos ingressos populares, outra novidade é a redução na idade de acesso gratuito dos idosos, passando de 65 para 60 anos. "Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais entram de graça. E em 2022, idosos a partir de 60 anos também vão entrar de graça na pista. Ele só vai pagar se quiser ficar no camarote. Ele vai pagar somente a diferença, que poderá ser paga até na subida para o camarote".


Quanto às atrações, Carlinhos Serra preferiu o mistério, mas deixou no ar uma dica. "Temos um artista com contrato assinado. Ele já tocou aqui, e está doido pra voltar, está com saudades da Vaquejada. Ele ia tocar em 2021, mas como o evento não aconteceu, está mantido e confirmado para 2022".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page