crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Vereador Lucas Maciel solicita melhorias no trânsito em Serrinha

Segundo o vereador, o trânsito em Serrinha está desorganizado, principalmente no centro da cidade.



Um problema antigo e que gera desorganização segue acontecendo na região da feira, em Serrinha. A mistura de veículos, barracas e pessoas, além de provocar aglomeração, causa uma "bagunça" no local, gerando desconforto a comerciantes, lojistas, fornecedores e clientes.


Durante sessão na Câmara da última quinta, 14, o vereador Lucas Maciel (PT) pediu que a Coordenação de Trânsito organize o local e também outras ruas em Serrinha. "Quero solicitar à Coordenação de Trânsito do município uma urgência com relação ao trânsito ali na praça da Catedral. Praticamente durante toda semana está intransitável nas mediações da praça, na lateral do Chama Supermercado, está totalmente desorganizado, e isso está acontecendo em várias ruas do município. Peço que a Prefeitura dê uma atenção maior".


Segundo Lucas, a falta de organização prejudica também os profissionais que atual no Trânsito. "É uma total desorganização que está acontecendo. Se existem os servidores agentes de trânsito, que querem trabalhar, então precisa de uma organização da parte da secretaria responsável para colocar as coisas em ordem".


O discurso de Lucas Maciel foi reforçado pelo também vereador Thiago Pastor (PP). "O trânsito está deixando a desejar. São carros parados, caminhões parados em vias públicas e em locais que não é para estarem estacionados. Isso incomoda a todos e acredito que com diálogo se resolve, mas que se não resolver ai precisa de medidas mais duras".




Anuncie Aqui 2.png