crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Vereador Thiaguinho solicita coleta de lixo com mais frequência na zona rural

Foi solicitada uma maior frequência nas coletas realizadas nas comunidades de Levada I, II até o povo de Barra Grande.



O vereador Thiago Pastor (PP) apresentou na sessão da Câmara uma indicação solicitando a coleta de lixo noas comunidades de Levada I e II até o povoado de Barra Grande. A Comissão de Justiça e Redação foi favorável a indicação, que foi aprovada posteriormente pelos demais vereadores.


Em entrevista ao Info Serrinha, o vereador Thiago Pastor afirmou que já solicitou ao Poder Público que essas comunidades passem a fazer parte do roteiro de coleta, e que seja feita com maior frequência. "A gente fez a solicitação para a empresa Ouro Verde porque essas comunidades não vem sendo atendidas, elas não estão no roteiro, então pedi ao Poder Público que acrescentasse essas localidades. Sabemos que tem uma licitação pública, que são empresas terceirizadas, mas o Poder Público pode acrescentar esses locais até porque são comunidades grandes e que a gente vê a necessidade da coleta de lixo com frequência".


O vereador afirmou que irá dialogar com o gerente da empresa para entender como é feito o roteiro de coleta. "Irei até a empresa conversar com o gerente para ele me explicar como é feita a logística, quais os critérios usados, até porque as comunidades precisam da coleta".

Anuncie Aqui 2.png