top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Vereadora Rose apresenta indicação propondo restauração da praça Morena Bela

Principal praça do município é utilizada para lazer e prática de atividades físicas.


A vereadora Rose de João Grilo (PT) apresentou na Câmara Municipal a Indicação Nº 129/2022 no qual solicita a restauração da praça Morena Bela, principal ponto de encontros e de realização de atividades em Serrinha.


De acordo com a Indicação, "os brinquedos infantis estão quebrados ou destruídos em razão das intempéries ou mesmo da ausência da manutenção. Os equipamentos da academia ao ar livre estão deteriorados pela ferrugem e sem condição de uso, sendo necessária, neste momento, uma intervenção por parte do poder público municipal visando sua revitalização".


Em entrevista ao Info Serrinha a vereadora comentou sobre a importância de revitalizar a praça Morena Bela. "Coloquei essa indicação porque a praça Morena Bela é um cartão postal do nosso município. Temos a praça Luís Nogueira, mas a Morena Bela é bastante visitada não só pelos moradores de Serrinha mas também para quem visita, e ela é uma praça de lazer e de práticas esportivas, então ela precisa de uma revitalização e uma reforma. Os brinquedos precisam passar por uma reestruturação para que nossa crianças possam usar sem oferecer riscos".


Recentemente a praça Luís Nogueira ganhou um novo espaço, e novas revitalizações serão feitas naquele espaço, e a restauração deve atingir outras áreas de lazer do município de Serrinha.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page